termo de acordo do usuário

termo de acordo do usuário ,Este Contrato foi modificado pela última vez em 30 de julho de 2019.

Este Contrato do Usuário descreve os termos e condições que você aceita usando nosso Site ou nossos Serviços. Incorporamos por referência algumas informações vinculadas.

termo de acordo do usuário,neste Contrato do Usuário:

“Conta” significa a conta associada ao seu endereço de e-mail.“Comprador” significa um Usuário que compra Serviços ou itens do Vendedor de Vendedores ou identifica um Vendedor através do Site. Um Usuário pode ser um Comprador e um Vendedor ao abrigo deste contrato.

“Processo de resolução de disputas” significa o processo a ser seguido por compradores e vendedores de acordo com os Serviços de resolução de disputas.“Participante” significa um Vendedor que participou de um pedido.

“Freelancer” , “nós” , “nossa” , “empresa” ou “a empresa” ou “nós” significa Freelancer .Os usuários “verificados por quarenta conto” foram verificados satisfatoriamente de acordo com a Política de verificação de identidade e conhecimento do cliente.

“Conta inativa” significa uma conta de usuário que não está conectada por um período de 3 meses ou outro período determinado por nós periodicamente.

termo de acordo do usuário “Direitos de Propriedade Intelectual”

significa todo e qualquer direito de propriedade intelectual existente em todo o mundo e o objeto de tais direitos, incluindo: (a) patentes,direitos autorais, direitos sobre layouts de circuitos (ou direitos similares),desenhos registrados, marcas registradas e não registradas, e qualquer direito de manter informações confidenciais mantidas em sigilo; e (b) qualquer pedido ou direito de solicitar o registro de qualquer dos direitos mencionados no parágrafo (a), se esses direitos são ou não registrados ou podem ser registrados e se existem de acordo com qualquer lei, lei comum ou patrimônio líquido .

Trabalho local.

Trabalho local significa um serviço que prestamos para combinar um comprador com um vendedor em relação à prestação de serviços específicos de local.“Pagamento por quarenta conto” significa um pagamento feito pelo Comprador pela prestação de Serviços do Vendedor sob um Contrato do Usuário e que será liberado de acordo com a seção “Pagamentos por quarenta conto” destes termos e condições.

“Projeto” ou “Listagem” significa um trabalho oferecido ou concedido por um Comprador através do Site, que pode incluir um Projeto ou Concurso listado por um Comprador, um Projeto concedido por um Comprador (por exemplo,um serviço adquirido por um Comprador.

Comprador de um Vendedor, e serviço concedido por um Comprador a um Vendedor como resultado de um serviço hospedado através do Site.

“Vendedor” significa um Usuário que oferece e fornece serviços ou se identifica como Vendedor através do Site. Um Usuário pode ser um Comprador e um Vendedor ao abrigo deste contrato.
“Serviços do Vendedor” significa todos os serviços fornecidos por um Vendedor.

“Serviços quarenta conto” significa todos os serviços fornecidos por nós a você.“Usuário” , “você” ou “seu” significa um indivíduo que visita ou usa o site, inclusive por meio da API.

“Contrato do Usuário” significa: (1) este Contrato do Usuário;

(2) o Código de Conduta, conforme alterado periodicamente; (3) quaisquer outras disposições contratuais aceitas pelo Vendedor e pelo Comprador carregadas no Site, na medida em que não sejam inconsistentes com o Contrato do Usuário e o Código de Conduta; (4) os termos do projeto conforme concedidos e aceitos no site, na medida em que não sejam inconsistentes com o Contrato do Usuário e o Código de Conduta; e (5) qualquer outro material incorporado por referência de tempos em tempos.

“Site” significa os sites operados pelo quarenta conto e disponíveis em: quarentaconto.com e qualquer um de seus domínios ou propriedades regionais ou outros, e qualquer serviço, ferramenta ou aplicativo relacionado do quarenta conto, incluindo especificamente web móvel,

qualquer aplicativo iOS e qualquer aplicativo Android, ou API ou outro mecanismo de acesso.

Visão Geral

Ao acessar o site, você concorda com os seguintes termos com o quarenta conto. Podemos alterar este Contrato do Usuário e quaisquer informações vinculadas periodicamente,publicando termos alterados no Site, sem aviso prévio.

O site é um local on-line onde os usuários compram e vendem serviços e itens do vendedor.

Compradores e vendedores devem se registrar em uma conta para comprar ou vender serviços e / ou itens do vendedor.

O site permite que os usuários trabalhem juntos on-line para concluir e pagar por projetos, comprar e vender itens e usar os serviços que fornecemos. Não somos parte de nenhum acordo contratual entre o Comprador e o Vendedor no local on-line, apenas facilitamos as conexões

entre as partes.

Periodicamente, e sem aviso prévio, podemos alterar ou adicionar ao site ou às informações, produtos ou serviços nele descritos. No entanto, não nos comprometemos a manter o site atualizado.

Não nos responsabilizamos por você ou por qualquer outra pessoa se ocorrer algum erro nas informações no site ou se essas informações não estiverem atualizadas.

Ambiente

Antes de usar o site, você deve ler o Contrato do usuário inteiro, as políticas do site e todas as informações vinculadas.
Você deve ler e aceitar todos os termos e vinculados a este Contrato do Usuário, ao Código de Conduta , à Política de Privacidade do quarenta conto e a todas as políticas do Site.

Ao aceitar este Contrato do Usuário ao acessar nosso site, você concorda que o mesmo será aplicado sempre que você usar o site ou quando usar as ferramentas que disponibilizamos para interagir com o site. Alguns sites podem ter termos adicionais ou outros que lhe fornecemos quando você usa esses serviços.

Elegibilidade

Você não usará o site se:

1-não podem formar contratos juridicamente vinculativos;
2-têm menos de 18 anos; 3-uma pessoa impedida de receber e prestar serviços sob as leis do Brasil ou outra jurisdição aplicável;

4-são suspensos do uso do site; ou 5-não mantenha um endereço de email válido.Todas as contas de usuário gratuitas estão associadas a indivíduos. As credenciais de logon não devem ser compartilhadas pelos usuários com outras pessoas. O indivíduo associado à conta será responsável por todas as ações tomadas pela conta, sem limitação.

Sujeito às leis locais, uma pessoa com mais de 15 anos e menos de 18 anos pode usar a conta de um adulto com a permissão do titular da conta. No entanto, o titular da conta é responsável por todas as ações tomadas pela conta, sem limitação.

Os usuários podem fornecer um nome comercial ou um nome de empresa associado à conta do usuário. Os usuários reconhecem e concordam que, quando um nome comercial ou nome da empresa está associado à sua conta, este Contrato do Usuário é um contrato com o Usuário

como indivíduo (não a empresa ou empresa) e os Usuários permanecem exclusivamente responsáveis ?

por todas as atividades realizadas em relação à sua Conta.

Uma empresa, corporação, parceria ou outra entidade corporativa não individual pode ser um Usuário sujeito a uma conta corporativa qualificada que paga assinaturas corporativas.

Podemos, a nosso critério absoluto, recusar o registro de qualquer pessoa ou entidade como

Usuário.

Você não pode transferir ou ceder quaisquer direitos ou obrigações que tenha sob este contrato sem o consentimento prévio por escrito.

Usando o quarenta conto

Enquanto estiver usando o site, quarenta conto você não tentará ou fará o seguinte:

1-publicar conteúdo ou itens em categorias ou áreas inadequadas em nossos sites e serviços;

2-infringir quaisquer leis, direitos de terceiros ou nossas políticas, como o Código de Conduta ;

3-deixar de entregar o pagamento pelos serviços entregues a você;

4-deixar de fornecer os Serviços do Vendedor adquiridos de você;

5-burlar ou manipular nossa estrutura de taxas, o processo de cobrança ou taxas devidas ao quarentaconto;

6-publicar conteúdo falso, impreciso, enganoso, enganoso, difamatório ou ofensivo (incluindo

informações pessoais);
7-tomar qualquer ação que possa prejudicar os sistemas de feedback ou reputação (como

exibir, importar ou exportar informações de feedback ou usá-las para fins não relacionados ao site);

8-transfira sua conta do quarenta conto(incluindo feedback) e o nome de usuário para outra parte sem o nosso consentimento;

9-distribuir ou publicar spam, comunicações eletrônicas não solicitadas ou em massa, correntes de cartas ou esquemas de pirâmide;

10-distribuir vírus ou qualquer outra tecnologia que possa prejudicar o Freelancer, o Site ou os interesses ou propriedades dos usuários do quarenta conto (incluindo seus Direitos de Propriedade Intelectual, privacidade e direitos de publicidade) ou seja ilegal, ameaçador, abusivo, difamatório, invasivo da privacidade, vulgar, obsceno, profano ou que possa assediar ou causar angústia ou inconveniência ou incitação ao ódio por qualquer pessoa;

11-faça o download e agregue listagens de nosso site para exibição com listagens de outros sites sem nossa permissão expressa por escrito, “moldura”, “espelho” ou de outra forma incorporar qualquer parte do site em qualquer outro site sem nossa autorização prévia por escrito;

12-tentar modificar, traduzir, adaptar, editar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de quaisquer programas de software usados ??por nós em conexão com o site;

13-coletar ou coletar informações sobre os Usuários, incluindo endereços de e-mail, sem o consentimento deles.

Taxas e serviços

Cobramos taxas por determinados serviços, como taxas de introdução para projetos, listando
atualizações e associações. Quando você usa um serviço que tem uma taxa, você tem a oportunidade de revisar e aceitar as taxas que serão cobradas com base em nossa tabela de Taxas e Encargos , que podemos mudar de tempos em tempos e serão atualizados colocando no nosso site .

Podemos optar por alterar temporariamente as taxas de nossos serviços para eventos promocionais (por exemplo, descontos em associações) ou novos serviços, e essas alterações são efetivas quando postamos um evento promocional temporário ou um novo serviço nos Sites, ou conforme notificado por meio de promoções. correspondência.Salvo indicação em contrário, todas as taxas são cotadas em reais.

Conteúdo

Ao fornecer conteúdo, você nos concede um direito mundial, perpétuo, irrevogável, isento de royalties, sublicenciável (por várias camadas) para exercer todo e qualquer direito autoral, de marca comercial, de publicidade e de banco de dados (mas nenhum outro direito) que você possui o conteúdo, em qualquer mídia conhecida agora ou no futuro.

Você reconhece e concorda que:

(1) agimos apenas como um fórum para a distribuição e publicação on-line do conteúdo do Usuário. Não garantimos que o conteúdo do usuário seja disponibilizado no site. Temos o direito (mas não a obrigação) de tomar qualquer ação considerada apropriada por nós em relação ao conteúdo do usuário;

(2) não nos responsabilizamos pela exclusão ou falha no armazenamento de qualquer conteúdo, independentemente de o conteúdo ter sido ou não disponibilizado no site; e

(3) todo e qualquer conteúdo enviado ao site está sujeito à nossa aprovação. Podemos rejeitar,aprovar ou modificar o conteúdo do usuário, a nosso critério.Você representa e garante que seu conteúdo:

não infringirá ou se apropriará de qualquer direito autoral, patente, marca comercial, segredo comercial ou outro direito de propriedade intelectual ou direito de propriedade ou direito de publicidade ou privacidade de qualquer pessoa;

não violará nenhuma lei ou regulamento;

não será difamatório ou difamatório; não será obsceno ou conterá pornografia infantil; não conterá o desenvolvimento, projeto, fabricação ou produção de mísseis ou armas nucleares, químicas ou biológicas
não conterá material vinculado a atividades terroristas
não incluirá informações incompletas, falsas ou imprecisas sobre o Usuário ou qualquer outro indivíduo;e não conterá vírus ou outras rotinas de programação de computadores que pretendam

danificar, interferir de maneira prejudicial, interceptar ou expropriar clandestinamente qualquer sistema, dados ou informações pessoais.
Você reconhece e concorda que podemos transferir suas informações pessoais para um órgão relacionado corporativo e suas informações podem ser transferidas para fora da Austrália ou da área da CEE.

Se você deseja retirar seu consentimento, reconhece e concorda que talvez não possamos fornecer acesso ao site e aos Serviços Freelancer e que possa encerrar sua conta.

As informações no site podem conter informações gerais sobre assuntos legais, financeiros, de saúde e outros. A informação não é um conselho e não deve ser tratada como tal. Você não deve confiar nas informações do site como uma alternativa ao aconselhamento profissional.

Se você tiver perguntas específicas sobre qualquer assunto, consulte seu consultor profissional.

Fornecemos acesso não monitorado a conteúdo de terceiros, incluindo comentários e artigos do usuário com conteúdo e opiniões originais (ou links para esse conteúdo de terceiros).

Atuamos apenas como um portal e não temos nenhuma responsabilidade com base ou relacionada a conteúdo de terceiros no Site, seja decorrente das leis de direitos autorais ou outra propriedade intelectual, difamação, difamação, difamação, privacidade, obscenidade ou qualquer outra disciplina legal.

O site pode conter links para outros sites de terceiros. Não controlamos os sites aos quais vinculamos a partir do site. Não endossamos o conteúdo, produtos, serviços, práticas, políticas ou desempenho dos sites aos quais vinculamos no site. O uso de conteúdo de terceiros, links para conteúdo e / ou sites de terceiros é por sua conta e risco.

Em relação à exclusão ou ocultação de qualquer informação ou conteúdo, o uso do Site para excluir, ocultar ou descartar informações não implica a exclusão permanente de conteúdo ou informação.

Informações retidas

As informações podem ser retidas por um período de tempo para cumprir as obrigações de manutenção de registros, regulamentação, conformidade, estatística, aplicação da lei e outras.

Publicidade

Salvo acordo em contrário, você não deve anunciar um site, produto ou serviço externo no site.
Qualquer endereço do site publicado no site, inclusive em uma lista, oferta, descrição da lista,quadro de esclarecimentos ou quadro de mensagens, deve estar relacionado a um projeto,concurso, item listado, usuário ou serviço em execução no site.

Podemos exibir anúncios ou promoções no site. Você reconhece e concorda que não seremos responsáveis ,por nenhuma perda ou dano de qualquer tipo incorrido por você como resultado da presença de tais anúncios ou promoções ou quaisquer negociações subsequentes com terceiros.
Além disso, você reconhece e concorda que o conteúdo de quaisquer anúncios ou promoções pode ser protegido por direitos autorais, marcas comerciais, marcas de serviço, patentes ou outras propriedades intelectuais ou direitos e leis de propriedade.

A menos que expressamente autorizado pelo Freelancer ou por terceiros, você concorda em não modificar, vender, distribuir, apropriar ou criar trabalhos derivados com base em tais anúncios / promoções.

Comunicação com outros usuários A comunicação com outros usuários no site deve ser conduzida através da funcionalidade de bate-papo por texto, áudio e ou vídeo, juntamente com quadros de mensagens, quadros de esclarecimento público, quadro de mensagens do projeto, envio direto de mensagens e outros canais de comunicação fornecidos no site.

Você não deve postar seu endereço de e-mail ou qualquer outra informação de contato (incluindo, entre outros, o ID do Skype ou outras strings de identificação em outras plataformas) no site, exceto no campo “e-mail” do formulário de inscrição, a nosso pedido ou de outra forma permitido por nós no site.

A menos que você tenha um relacionamento anterior com um Usuário, você deve se comunicar apenas com os Usuários através do Site.

Você não deve, nem deve tentar se comunicar com outros Usuários por qualquer outro meio, incluindo, entre outros, email, telefone, Skype,MSN Messenger, WeChat, SnapChat, ou Yahoo.

Em relação ao bate-papo por vídeo e áudio, quaisquer termos acordados entre qualquer Usuário devem ser confirmados por escrito, usando a função de bate-papo ou mensagem direta.

O quarentaconto pode usar informações como seu nome, localização, exibição ou nome de usuário e / ou sua imagem em relação aos serviços de fornecimento de mensagens no site ou nos aplicativos móveis.

Podemos ler toda a correspondência publicada no site e fazer o download ou acessar e testar (se necessário) todos os arquivos, programas e sites enviados relacionados ao seu uso do site com o objetivo de investigar fraudes, conformidade regulamentar, gerenciamento de riscos e outros propósitos.

Serviços do Usuário

Quando o comprador conceder um projeto ou concurso ao vendedor e a aceitação do vendedor no site, ou a compra de um item por um comprador do vendedor, o comprador e o vendedor serão considerados como tendo firmado um contrato de usuário sob o qual o comprador concorda em comprar e o vendedor concorda em fornecer os serviços do vendedor.
Você concorda em não entrar em nenhuma disposição contratual em conflito com o Contrato do Usuário.

Você é o único responsável por garantir o cumprimento de suas obrigações para com outros usuários. Caso contrário, você poderá se responsabilizar por esse usuário. Você deve garantir que está ciente de quaisquer leis domésticas (incluindo leis comuns), leis internacionais,

estatutos, portarias e regulamentos relevantes para você como Comprador ou Vendedor, ou em qualquer outro uso que você faça do Site.

Se outro Usuário violar qualquer obrigação para com você, você é o único responsável por fazer valer quaisquer direitos que possa ter. Para evitar dúvidas, não temos responsabilidade por fazer valer quaisquer direitos sob um Contrato de Usuário.

Dependendo de sua jurisdição, Vendedores e Compradores podem ter direitos sob garantias legais que não podem ser legalmente excluídas. Nada neste Contrato do Usuário tem a intenção de substituir um direito que pela lei aplicável não pode ser excluído.

Nada neste Contrato do Usuário tem o objetivo de violar quaisquer leis relacionadas a contratos injustos, e este contrato foi reformulado especificamente para garantir a conformidade com a legislação de contratos injustos.

Na medida em que qualquer componente deste Contrato do Usuário esteja em conflito com direitos inalienáveis ?sob as leis locais, todas as partes pretendem que este contrato seja lido apenas na medida em que esteja em conformidade com essas leis locais e não mais.

Cada Usuário reconhece e concorda que o relacionamento entre Compradores e Vendedores é de um contratado independente. Nada neste Contrato do Usuário cria uma parceria, joint venture, agência ou relação de emprego entre os Usuários.

Nada neste Contrato do Usuário deve ser interpretado como forma de joint venture, parceria ou relacionamento empregador-empregado entre o Freelancer e qualquer Usuário.

Limites e prevenção de fraudes

Reservamo-nos o direito de suspender uma solicitação de retirada do Usuário se houver,suspeita de fraude na fonte dos fundos.
Se tomarmos conhecimento de que quaisquer fundos recebidos em uma conta de outra conta como resultado de uma transação fraudulenta, isso será revertido imediatamente.

Se esses fundos já foram liberados para você, você deve pagar os fundos em sua conta. Se você não fizer isso, poderemos suspender, limitar ou cancelar sua conta ou tomar medidas contra você para recuperar esses fundos.

Podemos, a nosso exclusivo critério, estabelecer um limite para um ou todos os fundos da sua Conta (impedindo assim o uso dos fundos) se:

transações

acreditamos que pode haver um nível inaceitável de risco associado a você, à sua conta ou a uma ou a todas as suas transações, inclusive se acreditarmos que existe o risco de que esses fundos estejam sujeitos a reversão ou estorno;

Acreditamos que o beneficiário do pagamento é alguém que não seja você;
acreditamos que o pagamento está sendo feito para um país onde não oferecemos nosso serviço; ou somos obrigados a fazê-lo por lei ou pelas agências de aplicação da lei aplicáveis.

Se você estiver envolvido em uma disputa, podemos (em determinadas circunstâncias) colocar um limite temporário nos fundos da sua conta para cobrir o valor de qualquer responsabilidade potencial. Se a disputa for resolvida a seu favor, aumentaremos o limite de seus fundos e esses fundos poderão ser liberados para você.

Se a disputa não for resolvida a seu favor, poderemos remover os fundos da sua conta.Também podemos limitar a sua conta em circunstâncias em que suspeitamos de comportamento fraudulento ou outro inaceitável, enquanto investigamos esse assunto.

Contas inativas

As contas de usuário que não tiverem efetuado login por um período de tempo terão uma taxa de manutenção por mês, até que a conta seja fechada ou reativada, para custos de armazenamento, largura de banda, suporte e gerenciamento do fornecimento de hospedagem do perfil do usuário, armazenamento de portfólio, listagem em diretórios, promoção do seu perfil no site e em outros lugares, prestação do serviço , armazenamento de arquivos,

transmissão de mensagens, assuntos administrativos gerais e custos de armazenamento de mensagens e outros.

A duração do período e o valor da taxa de manutenção estão definidos em nossa tabela de Taxas e Encargos .
Reservamo-nos o direito de fechar uma conta inativa.

Reservamo-nos o direito de encerrar uma conta com fundos nulos ou negativos.

Direito de recusar serviço

Podemos fechar, suspender ou limitar seu acesso à sua conta sem motivo. Sem limitar o exposto, podemos fechar, suspender ou limitar seu acesso à sua conta:

se determinarmos que você violou ou está violando este Contrato do Usuário; se você subestimar um projeto em uma tentativa de renegociar o preço real em particular, para tentar evitar taxas;

se determinarmos que você violou os direitos legais (resultando em reivindicações reais ou potenciais), incluindo a violação dos direitos de propriedade intelectual;

se determinarmos que você se envolveu em atividades fraudulentas ou ilegais; você não responde a solicitações de verificação de conta;
você não conclui a verificação da conta quando solicitado dentro de três meses a partir da data da solicitação;

regime de sanções

você está sujeito a um regime de sanções do Brasil ou outro regime de sanções aplicável ou nossas relações bancárias e de pagamento nos impedem de realizar negócios com você;

gerenciar qualquer risco de perda para nós, um Usuário ou qualquer outra pessoa; ou por outras razões.
Se encerrarmos sua Conta devido à sua violação deste Contrato do Usuário, você também poderá se responsabilizar por determinadas taxas, conforme descrito neste Contrato do Usuário.

Sem limitar nossos outros recursos, na medida em que você violou este Contrato do Usuário, você deve nos pagar todas as taxas devidas a nós e nos reembolsar por todas as perdas e custos (incluindo todo e qualquer tempo do funcionário) e despesas razoáveis ??(incluindo taxas legais ) relacionados à investigação de tal violação e à cobrança de tais taxas.

Você reconhece e concorda que:

(1) os danos que sofreremos como resultado de sua violação deste Contrato do Usuário serão substanciais e incluirão (sem limitação) multas e outras despesas relacionadas impostas a nós por nossos processadores de pagamento e Usuários e que esses danos podem ser extremamente difíceis e impraticáveis de verificar;

(2) se você violar este Contrato do Usuário, podemos multá-lo em até R$3.000 por cada violação e / ou podemos tomar medidas legais contra você para recuperar perdas que excedam o valor da multa;

Clausula 03

(3) uma multa de até R$ 3.000 é uma pré-estimativa ou estimativa mínima atualmente razoável de nossos danos, considerando todas as circunstâncias atualmente existentes, incluindo (sem limitação) a relação da soma com a gama de danos que razoavelmente poderiam ser previstos e a antecipação de que a prova de danos reais pode ser impraticável ou extremamente difícil; e

(4) poderemos liberar o valor total (ou parte do) da multa da sua conta para nós.

Se encerrarmos sua conta por um motivo que não seja o resultado de sua violação deste Contrato do Usuário, a menos que especificado de outra forma neste Contrato do Usuário, você terá direito a receber qualquer pagamento devido a nós.

No caso de encerrarmos sua conta, você não terá nenhuma reclamação contra nós em relação a qualquer suspensão ou rescisão de sua conta.

Fechando sua conta

Você pode fechar sua conta a qualquer momento. A opção está localizada nas configurações da conta .

O encerramento da conta está sujeito a:

1-não possuir listagens pendentes no site;
2-resolver quaisquer questões pendentes (como uma suspensão ou restrição em sua conta); e 3-pagamento de quaisquer taxas ou valores devidos na conta.

Podemos reter algumas de suas informações pessoais para atender aos requisitos regulatórios e nossas próprias obrigações externas. Fechar sua conta não exclui nem remove necessariamente todas as informações que possuímos.

Privacidade

Usamos suas informações conforme descrito na Política de Privacidade do quarenta conto . Se você se opuser a que suas informações sejam transferidas ou usadas dessa maneira, não deverá usar nossos serviços. Para evitar dúvidas, seu nome e dados pessoais serão usados ?

para fins de identidade no curso normal da condução de negócios neste mercado on-line. Isso pode incluir faturas e pedidos de compra, incluindo, entre outros, as partes envolvidas na transação, incluindo aquelas geradas automaticamente na concessão, aceitação e pagamento.

Segurança

Você deve notificar-nos imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer acesso não autorizado ou qualquer outra violação de segurança ao site, sua conta ou serviços quarenta conto e fazer todo o possível para mitigar o acesso não autorizado ou a violação de segurança (incluindo preservar evidências e notificar as autoridades apropriadas).

Sua conta de usuário é apenas sua e você não deve compartilhar sua senha com outras pessoas. Você é o único responsável por proteger sua senha. Não seremos responsáveis ?

por qualquer perda ou dano decorrente do acesso não autorizado à sua conta resultante da falha em proteger sua senha.

Quarenta conto

O Quarenta conto reserva, na medida do possível, todos os direitos, sem limitar outros remédios, para limitar, suspender ou encerrar nossos serviços e / ou contas de usuário, suspender ou banir o acesso a nossos serviços, remover qualquer conteúdo e tomar todas e quaisquer etapas técnicas ou legais para banir usuários.

Sem limitar as razões para tomar as ações mencionadas, a conduta que deu origem a essa resposta pode incluir:

Nossos serviços

uso de nossos serviços para qualquer finalidade ilegítima ou não legítima
criando problemas com outros usuários ou possíveis responsabilidades legais violar os direitos de propriedade intelectual de terceiros
agir de maneira inconsistente com a letra ou o espírito de qualquer uma de nossas políticas abuso de qualquer membro da equipe, incluindo comunicações inadequadas ou irracionais
abuso ou baixo desempenho no Programa Quarenta conto
qualquer tentativa de usar a plataforma ou os serviços do

Quarenta conto para qualquer finalidade censurável